2 de maio de 2014

Stand up night #4

     Eaê galera, quem aí gosta de mágica? Pois o Stand up de hoje tá muito especial e trouxe a mistura de mágica com humor, claro que dessa mistura só poderia sair muitos risos e diversão, então vamos conferir.


     Estava procurando vídeos de humor legais pra fazer o Stand up de hoje, mas queria trazer algo diferente pra vocês, foi aí que lembrei de um mágico humorista que vi um dia em algum programa de tv e com o auxílio do querido Youtube não apenas foi fácil achá-lo como também encontrei outro vídeo massa, do humorista Ben Ludmer no quadro humor da caneca do Programa do Jô, que tá aqui embaixo.


     Mas o mágico humorista ao qual me referi no texto acima não é Ben Ludmer e sim Gabriel Louchard (esse sim faz magica, rsrs), encontrei alguns vídeos dele, principalmente em apresentações em programas de televisão, vamos ver alguns?








     Espero que tenham gostado dessa mistura e se ainda não viram o Stand up night #3 é só clicar. Pra quem quiser mais detalhes sobre o Gabriel esse é o seu site http://gabriellouchard.com.br/#oque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?