6 de agosto de 2013

Cover bom, música boa! - David Choi

Hey povo! Bora pra mais um Cover bom, música boa!? O artista de hoje é David Choi. Ele é nativo de Los Angeles, é cantor, compositor e produtor, cujas canções e faixas foram ouvidas em diversos canais nos EUA, bem como em comerciais nacionais no exterior. Ele já trabalhou com diversas marcas, dentre elas GE, Google, Toyota, Samsung e Hyundai. No YouTube, David tem cerca de um milhão de assinantes e mais de 117 milhões de visualizações total de vídeo. Ele foi entrevistado por notáveis ​​como Larry King (Larry King Now) e Baek Ji Yeon de "Inside Povo" (Coréia).


David já percorreu todo o mundo realizando suas canções originais e cover's em frente a milhares de pessoas - tudo isso sem ter contrato com uma gravadora. Ele escreveu e auto-produziu todos os seus três álbuns de "Only You", "By My Side" e "Forever and Ever", que estreou em #97 na iTunes topo das paradas de álbuns. Ele continua compartilhando sua música com pessoas de todas as esferas da vida para todos os cantos do mundo.

Com um histórico desse, dá pra ver que é bom né? Então bora pros vídeos? Selecionei os que mais gostei, afinal são mais de 180 vídeos...Saca só:




E é isso. Mais vídeos você encontra no CANAL dele no youtube, e mais informações no SITE
E por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado, e vejam o último Cover bom, música boa! - Jayesslee

Bjbj e Boa Noite  ;D


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?