23 de março de 2013

Apresentando-me

E aee friends!!

Como sou novo por aqui achei que seria legal falar um pouco, ou pelo menos tentar falar de minha pessoa ...



Como Leninha já falou meu nome é Davi e vou ficar enchendo a paciência de vocês por um tempo. Tenho 18 anos e sou de Arcoverde, mas por causa dos estudos moro em Caruaru atualmente. Trabalho durante o dia e à noite estou na faculdade, 3º período do curso de Direito. Namoro há mais de 1 ano e poucas pessoas são tão inquietas e desastradas quanto eu.


Em relação a hobbies, muito envolve música, já toquei instrumentos de sopro, mas hoje toco bateria, percussão, finjo que canto, e de um tempinho pra cá tô aprendendo teclado o/. Também gosto muito de escrever, principalmente poesia. Sou muito chegado em assistir bons filmes, seriados e em ler também. Tenho paixão  por chocolate, café, soda e quase toda a comida típica nordestina.

Bem povo, é isso (senão não paro de falar!), espero que vocês gostem das minhas postagens :), logo logo eu apareço de novo.


Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?