10 de novembro de 2012

Arruma a mala aê - Fernando de Noronha

Hey galeros, estreando mais um quadro, e esse vem trazendo dicas de para onde viajar, quando estiver com grana ou não...Vamos indicar qualquer lugar, mas vamos focar um pouco mais no Brasil :P. Esperamos que vocês curtam, e pra começar:  FERNANDO DE NORONHA

Localizada a 545 km de Recife- PE, a ilha é cotada como destino mais desejado do país. Com paisagens que fazem bem a qualquer um, areias douradas, mar que varia em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha, formações rochosas, mata, e outras belezas naturais...
O arquipélago é formado por 21 ilhas e ilhotas, é um dos lugares mais preservados do pais e é considerada um Patrimônio Mundial Natural.

Noronha possui dezesseis lindíssimas praias,dentre elas, três estão na lista das dez praias mais bonitas do Brasil. Há também os morros Dois irmãos e do Pico que são cartões-postais  do lugar.
























Além de ser acessível apenas por navio ou avião, os produtos vendidos no arquipélago são carinhos por virem do continente e ainda ter que ser paga uma taxa de permanência. Portanto, não é um dos destinos mais baratos. Mesmo assim, a beleza do lugar compensa cada centavo. E caso você pesquise talvez ache uma empresa de turismo um pouco mais barata, mas ainda assim vai ser carinho rsrsrs.

Mergulho,trilha, caiaque,observação dos golfinhos,passeios de bugre e barco,praias,areia macia,ar puro,paisagens incríveis,piscinas naturais...  Deve ser uma viagem inesquecível.
Vamos juntar dinheiro que daqui há uns 10 anos vamos pra lá kkkkkkk. Porém, se vocês quiserem pagar nossa passagem, aceitamos :D

Pretendemos fazer esse post quinzenalmente -variando com Os profissa- Mas, leiam bem: PRETENDEMOS ;) faremos de acordo com o que o tempo permitir rsrsrs.
Esperamos que vocês tenham curtido...Nós pelo menos, viajamos muito nessas imagens, e não vemos a hora de partir pra FN. 

Arruma a mala aê, e vai pra Fernando de Noronha!

Beijo e Boa noite



Fontes:
http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/pernambuco/fernando-de-noronha/ 
http://feriasbrasil.com.br/pe/fernandodenoronha/

4 comentários:

  1. oii td bem eu gostaria de saber a imagem 2 e a imagem 4 são quais os nomes dessas praias pra quando viajar já saber obg e agradeço se responder todas são muito belas.

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de fazer uma pergunta, qual o nome das praias da imagem 2 e a imagem 4 porque são tao belas gostaria de saber o nome agradeço se responder.

    ResponderExcluir

E aí?