8 de novembro de 2012

Destaque da noite #1

Oi povo, pra estréia do quadro, separei pra vocês o recordista Melvin Boothe, que possui as unhas mais longas do mundo. Juntando as unhas das duas mãos, elas chegam a 9,85 metros. 


Segundo a entrevista que concedeu ao Guinnes World Records, Melvin disse que começou a deixar suas unhas crescerem em 1982, quando estava de licença por motivos de saúde, disse ainda que desenvolveu isso como uma espécie de hobby. 
Ele já passou cerca de 4 anos sem sair de casa, porque não gosta das adaptações que tem que fazer quando sai, pois os cuidados com as unhas são maiores.
Quando perguntado sobre os problemas que enfrenta com as unhas longas, ele disse que sempre é complicado usar as mãos, que só se sente confortável em uma cadeira específica, que tem dificuldades com transporte (e também por isso, deixou de sair de casa). Por fim, disse que é uma grande realização estar no guiness book, pois só pessoas especiais conseguem essa conquista. 

Esse foi um resumo da entrevista, cá pra nós esse cara é meio louco...deixar de viver praticamente pra ter unhas grandes?? Cada um sabe de si né aushaushaus, deve ser complicado se ensaboar, beber algo...Enfim, espero que vocês tenham curtido e quarta que vem (é na quarta, e não quinta, ok?) tem mais Destaque da noite! 

Beijoos e Boa Noite :D

3 comentários:

  1. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karina, já sigo seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vocês do portal de blogs teia :D

    ResponderExcluir

E aí?