1 de setembro de 2012

Top 19 - Filmes

Pessoas lindas, estava aqui pensando em que filme irei assistir hoje a noite... Resolvi aproveitar e postar os filmes mais vistos nos últimos meses, segundo alguns sites de crítica e cinema. Não está em ordem de nada, tá "na doida" mesmo, hehehe. Desses aí eu só assisti um, pretendo assistir alguns e tem outros que não quero ver nem o trailer até o fim --'.

* Batman: The Dark Knight Rises (Batman: O cavaleiro das trevas ressurge)
* Ice Age 4 (A era do gelo 4)
* The Lady 
* Madagascar 3: os procurados
* O espetacular homem-aranha
* John Carter - Entre dois mundos
* Projeto X - Uma festa fora de controle  (Esse eu gostei muito)
* Os vingadores
* Valente
* Prometheus
* E aí, comeu?
* Rock of ages
* Na estrada
* A branca de neve e o caçador
* Este é o meu garoto
* Para Roma, Com amor
* MIB - homens de preto 3(Esse eu não gosto do desenho, muito menos dos filmes-ou seja esse aí não vou assistir)
* O exótico Hotel Marigold
* American pie - O reencontro


Em breve eu faço um post com alguns filmes que eu já vi, antigos e novos...Só assim dá pra fazer uma crítica  e opinar direitinho :)
Assistam e comentem - ou não
Bjinhos e Boa Noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?