11 de setembro de 2012

Saudade, Nostalgia

Tava aqui remexendo algumas coisas..Me deu uma nostalgia de tanta coisa.. Da época de dois dos colégios em que estudei, do quanto era feliz, do quanto tinha pessoas legais ao meu lado; De quando eu brincava na rua, sem me preocupar com nada; De quando eu comia muuuuito sem nem pensar "eu vou ficar gorda" (não que eu tenha deixado de comer, mas agora penso isso toda vez que como hehehe); De quando eu convivia todos os dias com minhas amigas; De quando minha prima morava aqui comigo (JU)...Ainda não falei dela pra vocês, porque não sabia e ainda não sei como falar..Ela é uma pessoa tão, mais tão incrível que é tenso descrevê-la por correr o risco de faltarem palavras...Sabe aquela prima irmã? parceira pra tudo, pras horas ruins e boas, pra pagar os maiores micos, pra andar de bicicleta, pra fofocar, pra cantar, pra conversar...Pras coisas mais simples, as coisas que marcam. Saudade...Quem nunca sentiu? quando a gente viaja e tá longe de quem a gente ama, ou até quando mora longe...Haja saudade, seja de família, amigos, namorado(a).. pessoas que amamos...Saudade é ruim, mas saudade é bom. Porque é ruim todo mundo sabe..Dá aquele aperto no peito que nada faz passar (só matar a saudade né), E quando não dá pra matar a saudade, porque o motivo da saudade já não está mais entre nós?. Mas sabe que as vezes, de vez em nunca, é bom sentir saudade..A gente vê o quanto aquela pessoa é especial pra gente, e quando se reencontra...Haja coração..

É só. Bjinhos e Boa Noite!!

Ps. a foto é antiga, mas tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?