12 de outubro de 2012

Desenhos #diadascrianças

Prontinho, sejamos nostálgicos com desenhos agora né? haushsua lá vai:

Bananas de Pijamas (sou suspeita, porque era o meu desenho preferido, então nada mais justo que começar por ele né?)
KND- Turma do Bairro

O laboratório de Dexter

Cavaleiros do Zodíaco
Animaniacs

Power Ranger (na época que prestava)

Ursinhos Carinhosos (Ownti '-')

Tico e Teco - os defensores da lei

Mr. Bump

Baby Looney Tunes (ownti '-')
Du, Dudu e Edu


Tiny Toon

Pink, Emília e Cérebro

Timão e Pumba

Coragem, o cão covarde

Alladin

As meninas super poderosas

Hora do Recreio :D

O fantástico mundo de Bob (*----* geralmente só eu que me lembro desse desenho --')

Riquinho rico

Cavalo de fogo

Caverna do Dragão (sempre odiei o mestre dos magos, e o fato de nunca acabar essa droga)

Doug Funny

X-Men

Família Dinossauro

Turma do pateta

Hamtaro (owntii '-')

Digimon


Marsupilami

Dragon Ball Z

Rugrats, os anjinhos

Pokemon

Não é desenho, mas foi inesquecível! - Disney Cruj

Que, mais uma vez, vocês tenham conseguido viver esse momento de nostalgia comigo, e relembrar de tantos outros desenhos que eu não postei pro post não ficar ainda maior (eu prometi que ia sermenor,lembra?)...
Deixemos nossa criança interior se expressar sempre!
Feliz dia das crianças, e feliz mêsversário pro blog hehehe!
Bjinhos,Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?