18 de abril de 2012

Emprego!

Olá terráqueos u.u.. Hoje eu ia falar sobre o fato de ser dia do amigo, porém ao pesquisar na internet só aparece que dia do amigo/amizade é no dia 20 de julho, exceto por esse cometário que vi no yahoo que diz "No Brasil, o dia 18 de abril também é adotado como dia do Amigo."..então, como só tinha este comentário, fiquei em dúvida se hoje realmente é dia do amigo, por isso deixei pra falar melhor sobre isso no dia 20 de julho mesmo! Hoje o post vai ser rápido. Bom hoje eu passei boa parte da tarde procurando emprego pela internet, mas é impressionante como o povo daqui da cidade NÃO divulga vagas na rede --', porém achei um site do governo que parece que ajuda nisso...De qualquer forma, é necessário ter carteira de trabalho, e adivinha?? eu não tenho ¬¬'',quem quiser saber como tirar, é só ir no site do ministério do trabalho.
Enfim, é isso. Então falouras pra vocês,ah pros que considerarem hoje sendo dia do amigo, FELIZ DIA DO AMIGO :). bjs e Boa noite! ;)

2 comentários:

E aí?