16 de abril de 2012

Historinha :P

"Noite chuvosa um frio intenso, eu olhava em todas as direções, não sabia pra onde ir, percorri várias ruas da cidade, becos e avenidas, mas não havia ninguém. Eu não desisti, sabia que ia te encontrar em algum lugar, que só assim eu iria encontrar a minha paz, a escuridão não me assustava, meu desejo de você era maior. Assim segui, mas nada..você não estava em lugar algum...Decido então voltar para casa, para aproveitar os últimos instantes em que o teu cheiro habitava meus lençóis. Deito e adormeço. Desperto ao amanhecer e vejo que tudo não passou de um sonho, ali estava você, ao meu lado, como sempre esteve e como sempre vai estar. Que dependência é essa? você passou a ser a minha espécie de droga, meu vício. Que tola que eu sou!" Então, pelo nível da história da pra perceber que minha imaginação ainda não voltou e eu não consegui pensar em nenhum assunto pra postar...Isso ai é só um dos textinhos lixo que fiz aqui (nada relacionado a mim ok? kkk)..é a falta do que colocar então vai isso mesmo...Nas suas orações lembrem-se de pedir que minha criatividade volte ok? agradeço muiito! SE eu pensar em algo legal pra postar ainda hoje, eu volto.. se não, quem sabe amanhã né? Bjs, Boa noite ;)

2 comentários:

  1. Nada relacionado a você né?! ahaaaaam sei ^^

    p.s. gostei do texto. *-*

    ResponderExcluir

E aí?