26 de abril de 2012

Dicas de presentes para o dia das mães!

Oláá meu povo, como deu pra perceber nem deu pra postar sobre as dicas ontem, mas tô aqui :D.Depois de algumas ideias -por presentes que já dei- e por pesquisar na net mais algumas, fiz uma listinha básica sobre bons presentes para as mamis, tão especiais na vida de todo mundo e que merecem o melhor sempre! Lá vai:- Bolsa;- Roupa;- Carteira;- Livro;- Jóias (ou bijus que seja..);- Agenda;- Cesta de doces (Minha cunhada faz cada uma ótima pra quem tiver interesse fala comigo que passo os contatos);- Cesta de café da manhã (ou de jantar);- Buquê de flores;- Sapato/ Sandália;- Cd com as músicas que ela mais gosta;- Dvd com fotos da família com músicas, que representem a história de vocês, ao fundo;- Kit de hidratantes/perfumes/sabonetes;- Porta-retrato (com uma foto legal de vocês);- Maquiagem;- Necessaire; - Objetos ligados a tecnologia também (Se a mãe for mais moderninha né...coisas tipo: celular, tablet, notebook/netbook, iphone....)- Relógio;- Secador;- Chapinha.Ufas, 20 opções...Já da pra ter uma ideia né..Deu pra ver que a variação de preço aí é grande, pra quem tá folgado e pra quem tá apertado...Mas o mais importante é que qualquer coisa, contando que seja de coração, vale muitoOBS.Só não é bom dar nada de cozinha pra elas né galera, é dia das mães e não das donas de casa ;)É isso, meus amigos, vou ficando por aqui que tenho muuita coisa pra fazer ainda...Ah, só pra avisar, respondo todos os comentários relacionados ao post que sejam de amigos, elogios e/ou críticas construtivas :D.. Bjinhos e Boa noite ;)

4 comentários:

  1. Vou ver algo dessa lista,p mandar p minha mamis ..já q não vou poder está perto :ssss
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa é... Mas oa qualquer coisa tu leva quando tu for pra lá pow!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Poois é cunha, cuide em mostrar a Gilvan a lista kkkk'

      Excluir

E aí?