14 de abril de 2012

6 meses de férias

Volteei :D, mas eu não tô muito inspirada hoje...Vê, eu resolvi falar sobre as férias...não as de 2 meses que todo estudante tá acostumado, mas as de 6 meses que todo mundo vive implorando!
Muita gente que -assim como eu- só vai ter início às aulas em Agosto vive reclamando de tédio, que não tem nada pra fazer... E me perguntam o que tenho feito e se eu também tô assim! A verdade é que não, eu não tô assim! No começo -lá pelo 3º mês de férias- eu até fiquei entediada, mas passou rápido e eu tô curtindo muito! As vezes sinto falta de estudar, mas sei que isso vai ser passageiro(isso de não estudar), uma vez que é muito bom não ter obrigações do tipo "ai meu Deus, é tanta coisa pra estudar, tem prova não sei quando e ainda tenho um monte de coisa pra fazer". Por isso eu não tô ansiosa para que as férias acabem, claro que quero conhecer o pessoal com quem vou estudar, começar assuntos e aulas bem diferentes do colégio...Mas tudo tem seu tempo, isso aí vai chegar -mais rápido do que se imagina- mas, 6 meses de folga (sem ter que estudar, sem ter que trabalhar, fazendo nada e fazendo tudo) eu sei que nunca mais vou ter! Por isso (lá vem frase clichê) 'cada momento eu tô aproveitando como se fosse o último', porque realmente vai ser a última vez que passo 6 meses de pernas pro ar, uma vez que, assim que terminar os estudos, tem emprego, família ( a criação de uma né ;) ), entre outras coisas, por isso pessoal não reclamem, aproveitem! E agora sim, por hoje é só. Bjs e, é claro, Boa noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?