4 de fevereiro de 2015

Dica de hoje #40 - Especial Harry Potter

Boa noite, genteeeee!

Não resisti... Tive que contar sobre o que era a dica de hoje logo de cara, hahahaha! HARRY POTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER *-*. 

De cara, já lhes aviso que será um post gigante, hahaha! Aproveitando que tô relendo a saga, e consequentemente, naquela velha empolgação.. Trouxe pra vocês hoje um livro que conta o que acontecia por trás das gravações: Harry Potter A magia do cinema. 



O livro possui uma "capa falsa", essa vermelha que vocês podem ver na foto. Nela vem a seguinte sinopse:

"Encante-se com o mundo dos espetaculares filmes da série Harry Potter e descubra por que as esculturas de gelo do baile de inverno nunca derretem, onde galeões, sicles e nuques são cunhados, como fazer um hipogrifo contracenar com atores, a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e por que os dementadores se movem da maneira que você vê. Escrito e diagramado em colaboração com o elenco e equipe que levaram os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas. Harry Potter: A magia do cinema proporciona uma experiência fascinante e interativa, transportando leitores para o mundo bruxo ao revelar segredos de produção, artes e fotos nunca publicadas e histórias exclusivas das estrelas. Cheio de fac-símiles removíveis de recordações da série, esse livro oferece uma visão privilegiada dos filmes Harry Potter e do talentoso grupo de trouxas que fizeram verdadeira magia no cinema"

Capas

E, na orelha:

" '... o  mais importante para mim de Harry Potter são as pessoas. Tive o privilégio de conhecer e trabalhar ao lado das mais criativas e generosas dessa indústria. E fiz amigos para a vida inteira.' 
 - Daniel Radcliffe, 'Harry Potter'
                                            Do prefácio" 

" '...A única ideia [em Harry Potter] era que tudo na paisagem fosse conectado e ali colocado intencionalmente. Eu tinha que criar um mundo onde cada árvore e cada edifício tivessem uma razão de ser...'
 - Stuart Craig, designer de produção"

Orelha


O livro é recheado de imagens e brindes, além de entrevistas, e confissões sobre os filmes! Não dá pra transcrever o livro, é óbvio. Mas, vou deixar pra vocês as fotos do índice (que dá pra vocês verem sobre tudo que o livro retrata), algumas das partes que mais gostei, e os brindes que o acompanham!



Prefácio e Mapa de Hogwarts por J.K.

Introdução sobre cada filme

Breve entrevista com os atores

Breve entrevista com os atores

Breve entrevista com os atores

Os Weasley *-*

Falando sobre o expresso de Hogwarts, o beco diagonal, Hogwarts e as casas da escola

Falando sobre quadribol, Fawkes, Sirius, os dementadores e Bicuço

Saindo agora das melhores partes para os brindes:

-> A carta de Hogwarts, o livro com artigos da Borgin & Burkes, embalagens de artigos de Hosmeade, e o folheto da copa mundial de quadribol.



->  O folheto informando a programação do baile, algumas proclamações feitas por Umbridge, o mapa do maroto (*----------------------*), e o livro com artigos da Gemialidades Weasley.


-> O livro de poções (dentro vem uns adesivos).



-> O cartão de identificação do ministério da magia.



É isso gente! Espero que todos - não só os fãs de HP - tenham gostado! O livro é muito massa, e vale a pena comprar. 




Bjbj e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?