7 de julho de 2014

Dica de Hoje #37

Boa Noite povo liiindo!!!

Já tava com saudade de escrever por aqui :P
Mas cá estou, e hoje trouxe pra vocês um seriado que assisto há um tempo, e que talvez muita gente não conheça: The Middle.

É uma série de comédia Norte Americana, que estreou em 30/09/2009, e estreia a 5ª temporada agora em Setembro. Retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn), residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie McDermott), seu filho adolescente semi-nudista concebido sob a influência de Guns N 'Roses; Sue (Eden Sher), a filha adolescente desajeitada que falha em tudo, mas com o máximo de entusiasmo; e Brick (Atticus Shaffer), cujo melhor amigo é sua mochila. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores).

Personagens: 

Frances "Frankie" Heck (Patricia Heaton)

É casada e possui três filhos. Frankie é a personagem principal e também a narradora do programa. Esposa e mãe devotada, ela vê a família como a coisa mais importante que possui na vida. A frase, "You do for family" (em português: "Você faz pela família" ou "É pela família") guia sua rotina diária, apesar das frustrações que ela tem com os três filhos e os parentes velhos e adoentados, que sempre dependem dela. Atualmente ela trabalha como vendedora na Ehlert Motors, emprego que conseguiu depois de ser despedida do consultório odontológico que fechou. No final da primeira temporada, descobrimos que Frankie frequentou a faculdade, mas nunca concluiu o curso.

Michael "Mike" Heck (Neil Flynn)
Marido de Frankie, famoso pela honestidade e comportamento antiquado. Mike trabalha numa pedreira como gerente, e apesar do comportamento incomum em relação à família e ao trabalho, ele é um marido devotado que sempre está presente quando Frankie precisa de sua ajuda. Até agora, sabemos que Mike corria atrás de Frankie quando eram jovens, e que ela não gostava dele e até mentia a respeito do próprio nome para tentar enganá-lo. Apesar de uma breve interrupção no namoro, eles estão juntos desde o primeiro encontro.

Axl Heck (Charlie McDermott)
Adolescente esportista, filho de Frankie e Mike, que não liga para usar nada além de cuecas samba-canção quando está em casa. Ele representa o estereótipo do irmão mais velho: sarcástico, preguiçoso, e malvado para com os irmãos. Contudo, ele, às vezes, até parece se importar com a família e, além disso, Axl também possui um bom coração. Ele é um desafio para Frankie, que deseja que ele fosse mais próximo a ela, já que aprentemente ele era o "filhinho da mamãe" quando criança, algo que Frankie quer ter de volta

Sue sue Heck (Eden Sher)
A adolescente que é um fracasso social, filha do meio de Frankie e Mike. Ela parece falhar em tudo o que tenta, mas o otimismo e determinação que possui a fazem continuar tentando.7 Sue é tanto o primeiro nome quanto o nome do meio dela, já que o nome dela foi escrito acidentalmente duas vezes na certidão de nascimento.




Brick Heck (Atticus Shaffer)
Filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é excepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares. (E, particularmente, o mais legal dentre os personagens).









Trailer da série:



É isso gente! Espero que vocês assistam e gostem ;P
O último Dica de Hoje, você confere clicando aqui: A menina que roubava livros

Bjbj e Boa Noite ;D


Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Middle_(s%C3%A9rie)
http://abc.go.com/shows/the-middle
http://www.minhaserie.com.br/serie/412-the-middle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?