23 de julho de 2013

Dica de hoje #17

Hello lindezas :). Bora pra mais um Dica de hoje? A indicação da vez, que eu duvido muito que alguém ainda não tenha pelo menos escutado falar, é Two and a Half Men (Dois homens e meio). 


É uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003.Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles, com sua governanta, muito louca, Berta. É rico, e tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).  

Para complicar ainda mais a vida dos dois, eles tem uma mãe chamada Evelyn Harper (Holland Taylor), que não liga muito para eles, e esta sempre dando o desprezo para ambos. É bem claro notar a preferência de Evelyn por Alan. Charlie ainda tem que lhe dar com a sua vizinha estranha, Rose (Melanie Lynskey) que esta sempre o perseguindo, e vigiando. Rose teve um breve relacionamento com Charlie, e é bem visível de se notar a paixão dela por ele. Embora ele tente se afastar dela, sempre chamando ela de louca. Alan também tem de aturar sua ex-esposa que esta sempre lhe dando o fora.Apesar de Charlie ser muito diferente de seu irmão, ele o recebe em sua casa, pelo fato de não ter pra onde ir, e estar com o seu sobrinho. Embora sejam diferente um do outro, eles tem uma coisa em comum: Os dois amam o Jake, e querem o melhor para o menino.


No dia 15 de janeiro de 2011 na sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso do ator. Mas, no dia seguinte, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês. Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série.



Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe. A série foi renovada, e em breve dará início à 11ª temporada, no entanto, agora haverá também a saída de Angus (Jake).


E agora um resumão sobre os personagens principais:

Charlie Harper (por Charlie Sheen)
É um solteirão bem sucedido, de quarenta e tantos anos que ganha a vida escrevendo e compondo jingles para comerciais de TV em sua linda casa na praia de Malibu.
Como amante da boa vida e do conforto, Charlie não suporta os horários, as formalidades, nem os uniformes. Sua roupa usual é tipo praieira, camisas de manga curta e bermudas que o fazem encaixar perfeitamente dentro do jet set californiano. Tem bom gosto para os carros e já teve Mercedes, Porche e até um Jaguar.


Allan Harper (por Jon Cryer)

Quiroprático, já se divorciou duas vezes e tem um filho, Jake, bastante crescidinho e com atitudes contestáveis. Sente grande fascínio por mulheres que costumam humilhá-lo e tratá-lo mal; fato que pode ser explicado através da estranha relação que mantém com sua mãe Evelyn Harper (Holland Taylor). Desde que tinha 10 anos encontrou uma maneira de morar na casa de Malibu.



Jake Harper (por Angus T. Jones)
Jacob "Jake" David Harper é filho de Alan e Judith (Marin Hinkle). Sempre foi descuidado com os estudos. Possui grande imaginação e um talento nato para a cozinha. Sabe tocar violão e jogar pôquer. Além disso, adora jogar videogame e foi por ele que decidiu se alistar no exército no final da nona temporada da série.








Walden Schmidt (por Ashton Kutcher)
É o novo dono da casa de Malibu. Um gênio da computação que tem uma fortuna avaliada em 1.300 bilhões de dólares. Por sua condição, anda sempre desconfiado, pois não sabe se gostam dele pelo caráter ou pelo dinheiro. Mesmo assim, aprendeu a confiar nas boas intenções de Alan, tornando-se seu melhor amigo.









E, como é de praxe, fiquem com as aberturas da série (achei em um vídeo só da 1ª à 9ª):



É isso meu povo..Mesmo gostando muito de Ashton, dos papéis que ele faz e tal.. Desde que Charlie saiu não ficou a mesma coisa e agora com a saída de Angus então... mas ainda assim, é uma série legalzinha, e por isso, recomendo :)

Aos que não conheciam, nossa dica! Aos que já conheciam, ficam sabendo um pouco mais sobre a série ;D
Se você ainda não viu o Dica de hoje #16 , clica aqui ;)

Bjbj e Boa Noite ;P

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?