10 de abril de 2013

Os filmes mais esperados de 2013 #5



Quaase que a última parte não sai né? Mas saiu, hahaha! E pra finalizar esse especial de "Os filmes mais esperados de 2013":


JULHO:
* The Wolverine (Wolverine: imortal)
Ação / Fantasia
Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.
Estreia: 26/07
Legenda cheia de erros, mas da pra entender..
AGOSTO:
* Pacific Rim (Círculo de fogo)
Ação / Aventura / Ficção Científica
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
Estreia: 09/08

SETEMBRO:
* Elysium
Ficção científica / Terror
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
Estreia: 20/09


NOVEMBRO:
* Thor - The Dark World (Thor - O mundo sóbrio)
Ação / FantasiaThor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.
Estreia: 08/11

* The Hunger Games - Catching Fire (Jogos vorazes -Em chamas)
Ação / Drama / Ficção científica
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Estreia: 15/11

DEZEMBRO:
The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A desolação de smaug)
Fantasia / Aventura / Ação
Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.
Estreia: 13/12

Curtiu? (yn)
Pra quem não viu "Os filmes mais esperados de 2013 #4" é só clicar!!

Por Hora, é só. Fiquem ligados, amanhã não teremos Receita de quinta, mas sexta vai ter tanto post que vocês vão ter muito o que ler hehehe! 

Bjbj e Boa Noite ;D


Fontes:
Sinopses retiradas do http://www.adorocinema.com
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-01-01/os-30-filmes-mais-esperados-de-2013.html
http://youtube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?