12 de abril de 2013

Especial de aniversário #2


Para o segundo post do Especial de aniversário, um Dica de hoje falando sobre a nova febre, uma série que eu duvido que algum ser ainda não tenha escutado falar: The Walking Dead!

The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana,baseada em uma história em quadrinhos publicada nos EUA desde 2003. A série conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandêmico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta. 

Lançada no Brasil em novembro de 2010, The Walking Dead já está com a quarta temporada confirmada e a cada dia o número de fãs aumenta.

Sinopse da primeira temporada:
The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo a de Melhor Série Dramática de TV. Assustadoramente o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. 6 episódios.

Sinopse da segunda temporada:
Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe. 13 episódios.

Sinopse da terceira temporada:
Depois que os mortos invadiram a fazenda os sobreviventes liderados por Rick peregrinam por alguns meses procurando por abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie, Governador, o sádico líder de uma comunidade chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deve lutar para defender seu novo lar e suas vidas. Muitos dos personagens mostram uma mudança marcante na sua personalidade, inclusive Rick e Glenn na forma como lidam com a ameaça dos mortos e dos vivos. Novos personagens darão força ao grupo de Rick, do qual se fortificará no decorrer dos episódios. 16 episódios.

Classificação indicativa: 16 anos


Trailer da primeira temporada



Especial de aniversário #1


Aguenta aí que já já tem mais! Bjbj e Boa Noite!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO BLOG \O/\O/

Fontes:
Wikipedia
http://walkingdead.wikiverso.com.br
http://www.thewalkingdead.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?