20 de fevereiro de 2013

Os filmes mais esperados de 2013 #4



Hey galeros, prontos para a 4ª parte dos filmes mais esperados de 2013?? Então vamos:


JUNHO:

* Star Trek Into Darkness (Star Trek - Além da Escuridão)
Ficção científica / Ação / Aventura

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.
Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.
Estreia: 14/06

* Monsters University (Universidade Monstros)
Animação

Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos. Com Jennifer Tilly, Steve Buscemi e Kelsey Grammer entre os dubladores.
Estreia: 21/06
PS. Não vejo a hora de assistir hahaha

* World War Z (Guerra Mundial Z)
Suspense / Terror

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.
Estreia: 20/06

JULHO
* Despicable me 2 (Meu malvado favorito 2)
Animação

Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.
Estreia: 05/07
"isso é irritante blosh closh blosh?" não sua linda '-' 

* Man of steel (Homem de aço)
Fantasia / Ação / Aventura

Mais nova aventura do Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. Henry Cavill foi o escolhido para dar vida ao herói, enquanto que Amy Adams será a mocinha Lois Lane. Russell Crowe e Kevin Costner interpretam os pais do herói, Jor-El e Jonathan Kent. A direção é de Zack Snyder e a produção de Christopher Nolan.
Estreia: 12/07



* The Lone Ranger (O cavaleiro solitário)
Ação / Aventura / Faroeste

Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.
Estreia: 21/07


E aí, curtiram? Espero que sim! Pra quem ainda não viu Os filmes mais esperados de 2013 #3, é só clicar! Logo logo vem a 5ª e última parte, aguardem e acompanhem pela fanpage: www.facebook.com/BlogBasNoite
Beijos e Boa Noite :D



Fontes:
Sinopses retiradas do http://www.adorocinema.com
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-01-01/os-30-filmes-mais-esperados-de-2013.html
http://youtube.com.br
http://www.cinepop.com.br/filmes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?