28 de agosto de 2014

Receita de Quinta - Brigadeiro de leite Ninho com Nutella

Boa noite povo liiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Tava com saudade de escrever por aqui, mas o tempo tá bem corrido, MESMO! Anyway, cá estamos com a nossa Receita de Quinta! Essa eu demorei um pouco pra vir postar porque acabei agorinha de testar!! Bora lá?


Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado;
- 3 colheres de sopa de leite Ninho;
- 1 colher rasa de sopa de manteiga ou margarina (eu prefiro manteiga);
- Nutella para rechear.


Modo de preparo:
*Dica: Coloque a Nutella na geladeira antes de começar o preparo, pois como a consistência dela é molinha, fica ruim de enrolar quando em temperatura ambiente.

1. Coloque o leite condensado, o leite Ninho e a manteiga/margarina em uma panela e leve ao fogo;
2. Mexa sem parar em fogo baixo até dar o ponto de brigadeiro (começar a desgrudar da panela e você conseguir ver o fundo);
3. Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar;
4. Retire a Nutella da geladeira;
5. Faça as bolinhas, abra na palma da mão recheie com um pouco de Nutella;
6. Feche bem a bolinha, passe no leite ninho e coloque nas forminhas (ou não coloque.. kk).


Gente é bem simples. Eu juro que fiz a receita hoje com o intuito de postar as fotos dela aqui, mas como eu não tenho o mínimo talento pra fazer bolinhas (eu tô falando muito sério), elas ficaram um cocô! O gosto? Adorei (óbvio, né? Se não tivesse gostado não teria colocado aqui..), mas a aparência tá bem feinha...

Façam. É um pouco doce viu? Sem exageros quando for comer! Mas é uma delíííííícia.

Espero que vocês façam e gostem. E quando fizerem, comentem como foi ;D

Bjbj e Boa Noite!

PS. Semana que vem tem vídeeeeo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?