10 de outubro de 2013

Receita de Quinta - Sorvete com Bis

Hello meu povo,
bora pra mais uma receita deliciosa? Pra esta quinta eu trouxe uma receita que aprendi com minha cunhada: Sorvete com Bis. MUITO fácil de fazer!


Ingredientes:
- 1 caixa de Bis;
- 1 lata de moça fiesta - cobertura (Esse das fotos eu fiz com o de brigadeiro, e também ficou muito bom);
- 1L de Sorvete de Creme (Nesse caso, além de você NÃO usar o pote todo, você pode variar os sabores, mas dos que eu já provei, creme é o melhor mesmo)

São os que eu usei (levando em conta que o "certo" seria Moça Fiesta - Cobertura)

Modo de Preparo:


1- Você forra a travessa com o Moça fiesta (que convenhamos, é a parte mais gostosa, kk);
2- Corta o Bis em pedacinhos e joga por cima, formando a segunda camada (Se quiser, guarda uns 3 pra colocar em cima depois);
3- Coloca o sorvete por cima (não precisa ser todo, ainda sobra um bocadinho, como dá pra ver na foto), formando a terceira camada;
4- Leva ao congelador (tempo suficiente pra ficar durinho)

Facinho facinho e na foto tá bem explicadinho também...

Fiz ontem aqui em casa e já não temos mais, rsrsrs, ainda inventei de decorar com maçã, mas ficou muito feio, então não aconselho. Talvez com folha de hortelã dê certo, porque contrasta na cor... Mas, aí é só questão de beleza, o que importa mesmo é o gosto, e esse eu garanto, É MUITO BOM!

Prontinho meu povo! Super simples, agora corra pra fazer e, principalmente, comer! Em quê se relaciona à semana das crianças? primeiro porque elas vão ADORAR (qualquer pessoa em sã consciência vai) e segundo porque elas podem fazer sozinhas (Mas, o mais legal é você fazer com elas :]). 

Se não tiver visto o Receita de Quinta - Mousse de Morango, já sabe... é só clicar :D

Bjbj e Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?