27 de maio de 2013

Dica de hoje #14

Eaeeee galerinha, bora assistir um filminho?

Hoje trouxe pra vocês um filme que foi lançado em 2002, que fez muito sucesso, mas que eu só vim assistir em agora. Pois é, já deu pra perceber que eu não vivo assistindo filme e não sou naaada atualizada né? Simplesmente por pura preguiça :s

A história de Resident Evil, é baseada  numa série de jogos de video game, de mesmo nome, onde já era um sucesso. Quando foi lançado o primeiro filme, em 2002,ganhou muito mais repercussão, apesar de muitos fãs não gostarem da adaptação. Há pouco tempo, foi lançado Resident Evil 5 - Retribuição. 








Sinopse do primeiro filme: Resident Evil – O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos… O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a “Rainha Vermelha” – um supercomputador que controla e monitora a Colmeia – isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

Quando você assisti o primeiro, a vontade é de assistir todos de uma vez só. Então pra quem é suuper atualizado em filme, assim como eu, aproveita! 


beijo.

Fonte: http://www.comentariosnerd.com


2 comentários:

  1. Muito bom o filme. Só que é um daqueles tipos, o 1º é MUITO BOM, do 2º em diante é chato e repetitivo. Mas vale muito a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Olá :D Seja bem vindo! Infelizmente só assisti até o segundo, quando eu tiver oportunidade de assistir os outros quem sabe não publico algo sobre eles ;)
    Nos visite sempre que puder :D

    ResponderExcluir

E aí?