7 de dezembro de 2012

Arruma a mala aê - Maceió



Boa Noite meu povo! Vim hoje mostrar pra vocês essa cidade liinda: MACEIÓ. Com mais de 40 km de belíssimas praias de águas transparente, piscinas naturais, areias douradas, lindos coqueirais, garante aos turistas férias inesquecíveis. 

As praias da capital alagoana, conseguem ter tanta beleza quanto as praias mais afastadas. Mas, é importante ficar atento às condições para banho - em Jatiúca, uma das praias mais famosas, ocasionalmente o mar está impróprio. Mesmo assim, vale a pena passear pela orla, onde se encontra uma boa infraestrutura com ciclovia, barracas e um imenso calçadão. Jangadas partem da praia de Pajuçara rumo aos aquários em alto-mar.

Nas mesas, um verdadeiro banquete à base de frutos do mar, dos rios e das lagoas da região, sempre regados a leite de coco fresquinho - ou ainda a ingredientes de origem indígena, africana, francesa, italiana e até peruana.

Restaurantes para todos os gostos, trabalhos das famosas rendeiras Alagoanas, praias de beleza inestimável, povo acolhedor, coqueirais fascinantes, esportes náuticos, museu, feira de artesanato, parques aquáticos, tour's pelos pontos históricos, programas noturnos, entre outras maravilhas, fazem de maceió uma ótima escolha para as férias. 




















































Já fui, passei apenas um fim de semana, mas confesso que é uma cidade apaixonante. Tô louca pra ir de novo. Super indico, vale muito a pena. Então não perca tempo, e reserve um cantinho pra você nessa cidade linda! 
Espero que vocês tenham curtido!

Beijos e Boa Noite


fontes:
http://www.feriasbrasil.com.br
http://www.guiamaceio.com/
http://www.google.com.br

5 comentários:

  1. Maceió minha linda capitá! Quero parabenizar a minha amiga Maíra Arielly e sua friend Leninha por este blog, e por ter mostrado a parte positiva dessa linda Maceió que a imprensa não mostra. Mega beijos gatas. Cícero Vieira Manari-Maceió.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Cícero. Nosso intuito é mostrar justamente o lado positivo, o negativo os jornais já dão conta, né não?! Continue nos visitando e participando do blog! Bjbj e Boa Noite :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cicinho muito bom receber sua visita no nosso blog e saber que você gostou. Continue nos visitando e conhecendo outras lindas cidades que apresentaremos.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. As belezas naturais da cidade fazem com que ela seja realmente a mais linda do Brasil, praias muito bem cuidadas e aguas belissimas

    ResponderExcluir

E aí?