7 de agosto de 2012

Trote!!

Galeros, vocês que forem começar a faculdade querem uma dica? não apareçam lá no 1º/2º dia de aula --' é tinta, trigo, talco...Cabelo, rosto, roupa, caderno, até meu óculos...tudo sujo! Foi divertido? foi...Mas,dá muito trabalho quando chega em casa rsrsrs, fora é claro que todo mundo, por onde você passa, fica olhando como se você fosse de outro mundo --'. Tudo que eu não estava antes de começarem as aulas: ansiosa.....Eu agora estou :), tipo as coisas que os veteranos iam falando, e que os professores falaram também, são de um incentivo enoorme...Agora sim eu tô ansiosa e já estou adorando tudo! Veteranos que estiverem lendo, CUIDADO nos trotes, o meu foi "limpeza" (no sentido de violência, É  ÓBVIO), mas tem muitos por aí que só pensam em humilhar os pobres calouros, ou até mesmo querem machucar por diversão! Ano que vem eu me vingo da sujeira nos que vierem muahahaahah! Enfim galeros, vim só contar a experiência e já tô saindo :), Bjos pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?