8 de junho de 2012

Tédio!

Galeros, tô de volta :D...Perdoem-me os quase 10 dias sem post, é que tenho andado meio sem tempo.Mas de dia o que não falta -não é só pra mim que eu sei- é tédio! A galera que, como eu, é segunda entrada deve tá com tempo de sobra, a ponto de enjoar até do face (ô vício)...E por isso venho trazer hoje uns jogos e uns sites de humor pra vocês passarem o tempo quando estiverem online...

http://gartic.uol.com.br/   (você se cadastra se quiser, é de graça. escolhe uma categoria de jogo, e tem que acertar o que os outros desenham, quanto mais rápido você acertar, mais pontos ganha. PS. também vai chegar sua vez de desenhar, desenhe bem, pois quanto mais pessoas acertarem mais pontos você ganha)



http://www.stopots.com.br/ (Adedonha/stop agora online \o/. Muuito massa jogar aí também..você pode chamar os amigos e criar uma sala só pra vocês...)


http://rachacuca.com.br/trivia/ (Tem vários joguinhos aqui, mas os que costumo jogar são os de raciocínio lógico, que são muuito bem feitos)


http://www.insoonia.com/ (site de humor, muuuito bom)


http://memetizando.com/ (site de tirinhas, muuuito bom)


http://mundocanibal.uol.com.br/ (só olho de vez em quando, mas é muito engraçado)


http://clickjogos.uol.com.br/ (tem vários jogos legais)


http://www.jogos10.com/   (mesmo estilo do clickjogos)


http://www.ojogos.com.br/ (tem alguns bons aqui também)


Pra quem não quer jogo online, eu recomendo baixar tipo: The Sims, Sunset Studio, 8 Ball Frenzy, Amazing Jigsaw, Zuma, World Of Goo...Ou então joga os que vem no pc mesmo...eu jogo mil jogos mas sempre acabo voltando pra paciência spider e Freecell :P. Aah e ainda tem os que vem no face, tem uns que são bons pacas, só não vale ficar mandando convite de jogo pra todo mundo, porque venhamos e convenhamos, é UM SACO!
OBS. Um ótimo passatempo é ler, além de ficar mais culto (o que tem muita gente precisando), você se diverte!
E, é isso! Espero que tenham curtido..Assim que eu pensar em algo legal pra postar, eu apareço, tentarei não demorar. Bjs e Boa noite ;)


Foto retirada do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?