20 de junho de 2012

Forrózin

Hey galeros, não tenho postado porque sacomé né... festas e talz...fora que ainda não tô com muitas ideias sobre o que postar pra vocês...Vou aproveitar a época de são joão e deixar uma música(isso sim é letra de forró, e não esse lixo "estilizado").



Cenário

Petrúcio Amorim

Nos braços de uma morena quase morro um belo dia ainda me lembro do cenário de amor
um lampião aceso um guarda-roupa escancarado
um vestidinho amassado de baixo de um batom
um copo de cerveja e uma viola na parede e uma rede convidando a balançar no cantinho da cama
um rádio a meio volume um cheiro de amor e de perfume pelo ar
numa esteira o meu sapato pisa no sapato dela
em cima da cadeira aquela minha velha cela ao lado do meu velho alfoge de caçador
que tentação minha morena me beijando feito abelha
e a lua malandrinha pela brechinha da telha fotografando
o meu cenário de amor.

PS. não que eu não dance os estilizados quando tocam, eu danço. Mas letra tem é o meu lindo pé-de-serra!
Assim que der eu volto meu povo. Bjs e Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?