13 de maio de 2012

Dia das mães!

Oi meu povo, venho postar hoje sobre o dia das mães...Post plenamente dedicado à minha mãe, que é a melhor do mundo, a minha vó e madrinha (Vó Lena), e a vó Gê! É, sem sombra de dúvidas, um dos dias mais importantes do ano! Mães...Presente de Deus que foi enviado para que nós saibamos que há amor incondicional.. Minha mãe além de tudo é minha melhor amiga. Uma das coisas que eu mais peço a Deus é pra que quando eu for mãe, eu possa ser para meus filhos metade do que a minha mãe é pra mim..."O tempo implacável vai continuar/ Deixando sua marca em nosso olhar/ E com meu filho isso também vai acontecer/ Te juro que a ele eu vou ensinar/ As coisas que aprendi de tanto ouvir você falar"(8). Mesmo que clichê eu concordo em 100000%: MÃE DEVIA SER ETERNA. Já que não é, eu aconselho a todos e a cada um, aproveitar ao máximo enquanto tem a sua, acredito que é a pior dor que existe não ter a mãe por perto,pra te defender e te amar sempre, então aproveitem cada momento com a mãe de vocês, assim como eu faço com a minha. Nós, filhos, as vezes não entendemos certas atitudes que elas tomam com a gente, mas depois se pararmos pra pensar um pouco, perceberemos o quão importante foi aquele puxão de orelha, aquela palmadinha... Em fim, venho desejar a todas as mães, um ótimo dia, em especial à minha heroína. 


"Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, você é minha melhor amiga 
Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher"(8)


"Minha mãe, minha heroína
Minha mãe, minha flor divina"(8)




TE AMO MUITO MÃE (L)

http://www.youtube.com/watch?v=QyvAJtGgXJ8

(Por meu net ainda não ter chegado da assistência técnica, não tô com a foto que eu queria postar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?