9 de maio de 2012

08.05.2012

Olá povo, o título tá como 08.05 porque era pra eu ter postado ontem, e o post de hoje é totalmente dedicado ao dia de ontem..kkk, vou explicar...  Então, é que ontem foi aniversário do meu baby lindo *---* e eu tava organizando uma festinha surpresa...Eu ontem ia fazer um post totalmente dedicado a ele, mas como tudo acabou tarde e eu tava meeeeeeega cansada acabei deixando pra hoje. Ah, e pela primeira vez, o post de hoje vai ser colocado de dia :P

Dia 08.05 dia muiito mais que especial.           Amor, quero te desejar TUDO de melhor, que Deus possa continuar a guiar teus passos sempre, que você continue esse homem maravilhoso, que me faz mais feliz a cada dia, que eu possa te fazer fazer o homem mais feliz do mundo. Nesses dias especiais que eu paro pra pensar, e confirmo com toda a certeza que eu fiz a escolha certa, que eu não poderia ter encontrado alguém mais perfeito pra estar comigo todos os dias, que eu não poderia estar mais realizada do que já estou...Que você alcance tudo que você deseja. Tenha muito sucesso na vida, sabendo sempre conciliar as coisas importantes. Que de 20 em 20 venham mais 80 ;).Sei que meu presente foi singelo, mas você sabe que foi de coração :). Eu te AMO muito meu perfeitinho, e mais uma vez PARABÉNS :D

 http://www.youtube.com/watch?v=QhKQKLiHxAw  kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?