20 de julho de 2012



Galeros, o post de hoje vai dedicado às minhas best's
Mai, tu ainda não foi, tá quase..Mas eu já tô morrendo de saudade... por dentro? tô corroída, um aperto no coração! Minha bes't que sempre esteve a 5 ruas da minha casa, agora indo morar a 126 km de distância... Parceira, amiga, irmã...tanta coisa que a gente já viveu, que a gente já enfrentou...uma sempre de suporte à outra.
Debs, até 2008 morasse tbm a 5 ruas de mim..Fosse pra Recife...Doeu a distância, mas a gente se virou..E agora, que eu me habituo a te ter aqui pertinho de mim  de novo, tá perto de ir? pooxa é sacanagem né..as duas de uma vez é dose! Parceira, amiga, irmã...A primeira amiga, até o fim!
Nosso trio é uma das coisas mais importantes pra mim! Sei que chega a hora em que cada uma tem que seguir seu rumo, eu entendo, mas não me peçam pra gostar! Desejo mais do que sucesso para vocês duas. É como eu já disse, a gente pode passar 50 anos sem se ver, mas quando o reencontro acontecer a gente vai rir e se abraçar como se tivesse se visto há 1 min...Quem quiser pode pensar que tô sendo dramática demais...nem ligo, quem sente sou eu e quem tem que achar alguma coisa são vocês duas! Eu sei que a gente se encontra de novo (de certeza as 3) em dezembro..Mas, pra mim, é tempo suficiente pra sentir muita saudade, e não é a mesma coisa de tá perto o tempo todo! 
Mai, 8 anos de amizade...Passou tão rápido que a gente nem notou né? Sempre vendo o amadurecimento, a mudança (pra melhor) uma da outra...E que a gente amadureça muito ainda, sempre amigas!
Debs, 17 anos de amizade...Tanta história, fofoca, parceria..AMIZADE! E sempre vai ser a mesma festa quando a gente se encontrar..tu trazendo tuas gírias, Maíra as lerdezas e eu minhas piadas :D


 Como fomos felizes, como somos felizes...e a gente há de ser muito feliz ainda!


Já que não consigo expressar tudo, não poderia ter achado texto melhor:
"Mesmo sabendo que na vida existem idas e voltas, nunca pensei que um dia fôssemos nos separar. Você está se mudando, e isso vai fazer com que eu sinta sua falta, mas você vai estar sempre presente nos meus pensamentos, nas minhas orações e no meu coração, com a certeza de que as verdadeiras amizades existem e que são permanentes, mesmo distantes. Entendo, pois sei que você se vai não para um recomeço, mas para a continuação de uma vida de grandes conquistas. Tenho certeza que serás bem recebida onde quer que vá, pois és uma pessoa que sempre cativou/cativa a todos com esse seu jeito simples e sincero de ser. Deus estará ao teu lado, te guiando nesta jornada, não deixando que desanime. Não só eu, mas todos os que te amam, estaremos torcendo pelo teu sucesso"


Lá se vão: MINHA engenheira e MINHA advogada, para um futuro de muito sucesso e muita luz!
Amo muito vocês, vou sentir saudades <3
:')
Parceiras,amigas, irmãs (L)
Obs. FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODO MUNDO, em especial pra vocês duas :*


Ps. sem foto queima não tem graça né fulôres?
Bjinho e boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?